Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Câmara de Porto Velho mata mulher atropelada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil de Porto Velho, vai investigar as causas e a responsabilidade do presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Jurandi Bengala (PT), que na tarde do último sábado, atropelou e matou a agricultora Heluida Soares de Sousa Alves, de 31 anos, em um ramal no distrito de Jacy Paraná, distante 90 km de Porto Velho.


6b8e93ad-529f-451b-afe6-f5359ecee11f


Narra o boletim de ocorrencia elaborado pela Polícia Militar, que o vereador retornava de uma agenda oficial na comunidade de Rio Pardo, dirigindo o veículo modelo Pajero, da Câmara de Vereadores, quando teria sofrido um mal súbito, perdido o controle da direção e colidido frontalmente com uma motocicleta que trafegava em sentido contrário.

Anúncios


Na moto, estavam Heluida e o esposo. Devido o choque entre os veículos, o casal foi arremessado ha mais de 12 metros e a mulher morreu no local. O esposo dela ficou bastante ferido e foi socorrido por populares.


Jurandir Bengala também sofreu pequenas escoriações e foi removido para um hospital particular em Porto Velho.


Agora a polícia vai investigar todas as circunstancias do acidente para tentar esclarecer a causa. A família da agricultora registrou boletim de ocorrencia na delegacia de Jacy Paraná contra o vereador, que foi acusado de homicídio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido