Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fernando Pavão avalia estreia de Escrava Mãe: “Fiquei muito impactado e senti muito orgulho do que vi”


Anúncios


Fernando Pavão comemorou o sucesso da estreia de Escrava Mãe
Divulgação/Record
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Fernando Pavão interpreta o vilão Comendador Almeida em Escrava Mãe, novela que estreou na noite desta terça-feira (31), às 19h30, na Record. Em conversa com o R7, o ator falou sobre o primeiro capítulo da obra de autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel.


— Foi surpreendente essa estreia. Tinha assistido ao primeiro capítulo com a imprensa, mas é completamente diferente. Teve muito mais coisa, fiquei muito impactado e senti muito orgulho do que vi. A história realmente já mostrou a que veio, esteticamente é linda e já mostrou história, personagens. O sentimento, em síntese, é orgulho. É um grande orgulho ver esse trabalho que a gente fez.


Feliz com a repercussão da estreia, o ator creditou o sucesso a todos os envolvidos no projeto e não apenas aos atores.


— Imaginava que a novela teria sucesso pelo que eu já tinha visto. Está tudo muito bonito, está todo mundo muito bem em cena. Atribuo isso não só à qualidade do elenco, mas também aos diretores, ao Ivan [Zettel], que conseguiu dirigir o que seria para cada personagem. Quando você consegue essa proeza de bom texto com bom elenco, é sucesso garantido. A gente quer que seja grande sucesso de audiência, lógico, mas a certeza que tenho é que a gente tem um grande produto na mão. Tem tudo para ser uma grande novela.


E Fernando Pavão tem motivos de sobra para comemorar: Comendador Almeida é o primeiro vilão ao longo de sua carreira de quase vinte anos.


— Hoje foi só o aperitivo do que vai ser o Almeida. Ele vai ser muito pior. Como é a primeira vez que faço um vilão na televisão, estou muito ansioso. É muito bacana, muito libertador poder viver um papel desses.


O ator quer despertar a ira e, ao mesmo tempo, o carisma dos telespectadores.


— Espero que o personagem desperte isso nas pessoas, que elas fiquem com raiva. Isso dentro da normalidade, diferenciando ficção de vida real. É um termômetro que o personagem está indo bem.


Fernando, que está em turnê com o espetáculo de teatro Três Dias De Chuva que chega em Recife e em Porto Alegre no fim do mês e até o fim do ano deve desembarcar no Rio de Janeiro, ficou feliz com a quantidade de elogios que recebeu por meio das redes sociais.


— Eu estava aqui administrando, chegaram whatsapps, pessoas me ligaram, me elogiaram nas redes sociais também. Hoje foram só elogios. Foi um capítulo impecável, não vi nada que ficasse aquém do esperado, ficou bem redondo. A qualidade estética está incrível. É uma novela bem agradável.


Leia também:


Famosos comentam estreia da novela Escrava Mãe


Internautas elogiam estreia da novela Escrava Mãe: “Riquíssima em detalhes”

Anúncios


Escrava Mãe estreia com ótima audiência na Record e conquista o dobro da terceira colocada


Acesse o R7 Play e assista à programação da Record


Assista na íntegra ao capítulo de estreia de Escrava Mãe:


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rnt22n_BY7A&w=560&h=315]

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido