Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após roubo de veículos, dupla é detida com metralhadora israelense

DUPLA_01
Uma ação conjunta das Polícias Civil e militar do Acre realizaram uma operação nas cidades de Epitaciolândia e Brasileia, que resultou na prisão de dois suspeitos de terem cometido um assalto com reféns e o roubo de duas caminhonetes nesta quarta-feira (06).

Na operação também foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas de fabricação israelense com silenciador e uma das caminhonetes roubadas. Alessandro Silva de Souza, 20 anos, e Jackson Santana da Silva, 25 anos, foram presos em um ramal de Xapuri.Segundo as investigações, a dupla tentavam sair do estado usando a Estrada do Pacífico quando foram detidos em uma barreira no Km 13 da BR-317.


dupla_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na caminhonete, foi encontrado ainda produtos de roubo, além de uma escopeta calibre 12 e uma metralhadora modelo UZI de fabricação israelense com um pente para capacidade de 30 tiros e silenciador.

Anúncios


Os dois também são suspeitos de fazer parte da facção criminosa “Bonde dos 13”, criado dentro das penitenciárias do Acre. Foi apurado ainda que nove armas deste tipo de fabricação estão em poder da facção para uso num possível confronto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido