Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana é homenageado pelo comando militar do 4º BIS

Viana_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Alexandre foi mais uma vez homenageado pelo Comando Militar da Amazônia no aniversário do 4º Batalhão de Infantaria de Selva. O general de brigada combatente Ricardo Costa Neves, chefe do Comando Militar da Amazônia, entregou ao prefeito a Comenda do Mérito Plácido de Castro, uma das mais importantes honrarias conferidas pelo Exército às pessoas que de alguma forma valorizam e contribuem para o desenvolvimento do 4º BIS no Acre.


No ano passado, o prefeito Marcus Alexandre recebeu a honraria das mãos do general de brigada André Novaes, comandante da 17º brigada de Infantaria de Selva, sediada em Porto Velho, como parte das comemorações do Dia do Soldado, 25 de agosto. O prefeito agradeceu e reafirmou a parceria da Prefeitura de Rio Branco com o 4º BIS, uma das unidades que mais solidariedade demonstrou quando do período de alagação em Rio Branco e outros municípios do Acre. A grande cheia do Rio Acre deste ano foi uma tragédia sem precedente mas a mão forte do Exército foi decisiva no acolhimento às famílias vitimadas pela catástrofe.

Anúncios


Dos integrantes da Prefeitura de Rio Branco também foram homenageados os tenentes-coronéis Cleudo Maciel, chefe da Assistência Militar, e George Santos, chefe da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido