Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lesionado, Tiago Rocha desfalca o Estrelão contra o Nacional-AM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco terá mais uma baixa para o jogo de domingo (26) contra o Nacional (AM), às 17h, no estádio Arena da Floresta. O goleiro Tiago Rocha, após o trabalho tático da tarde da quarta-feira (22), acabou sofrendo um acidente de trânsito nas proximidades do José de Melo. O arqueiro, que era garupa de um moto-taxi, sofreu escoriações e machucou o braço direito. O prazo para retorno aos gramados será de 20 dias.


Sem muitas opções, o técnico Nei Gaúcho vai promover a entrada do reserva Roger Kath.  O novo titular da camisa 1 do Estrelão lamentou o incidente com o goleiro, mas deixou claro que está preparado para a missão.

Anúncios


“Estou feliz pela oportunidade, mas triste ao mesmo tempo pela circunstância, pois o Tiago Rocha é grande profissional e excelente pessoa”, explicou o goleiro.


A respeito da partida contra o Naça, o arqueiro analisou que será um jogo que o time estrelado não poderá errar, principalmente no setor de defesa. O arqueiro ainda pediu o apoio da torcida e promete um Rio Branco aguerrido e forte para conquistar dentro de casa a primeira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D/2015.


Suspense


Após o coletivo-apronto da tarde de ontem (23), no estádio Arena da Floresta, o técnico Nei Gaúcho fez mistério em relação ao time que vai a campo no domingo contra o Naça, às 17h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O meia Robinho no transcorrer do coletivo foi substituído por Jeferson. Na tarde de hoje, também na Arena da Floresta, Nei Gaúcho faz os últimos ajustes na equipe estrelada.


No coletivo-apronto da tarde de ontem (23), Nei Gaúcho armou o time titular na primeira parte do coletivo com a seguinte formação: Roger Kath; Tharle, Carciano, Martinez, Tiaguinho; Felipe Recife, Dudu Mandai, André Lima, Evandro Russo, Robinho (Jeferson); Charles Chenko.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido