Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bonde dos 13 aterroriza moradores do Amapá e Taquari, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores do loteamento Amapá e da região do Taquari estão vivendo momentos de terror por conta dos integrantes do Bonde dos 13 que estão ditando as regras no local.


Um grupo de moradores, que por medo de represálias pediu para não ser identificado, procurou a reportagem de AC24horas para denunciar a situação. Os denunciantes afirmaram que os marginais andam armados em plena luz do dia e que impuseram até toque de recolher no bairro.

Anúncios


“Nenhum morador entra no bairro depois de meia noite sem a autorização do bando. Vivemos amedrontados, eles andam armados no meio da rua e de dia e a polícia não faz nada”, disse um dos moradores afirmando que a polícia só realiza ronda na rua principal do loteamento.


A mando dos marginais, crianças e adolescentes realizam roubos, furtos e pequenos delitos na região causando pânico na população.


“Uns dias atrás a polícia entrou no Taquari e disseram que fizeram uma grande operação, grande nada pois só levaram presos os bandidos ‘pé de chinelo’ , os bandidos perigosos ainda estão todos lá no loteamento”, revelou uma dona de casa que já foi obrigada a esconder drogas na sua casa a mando dos bandidos.


“Até os traficantes antigos do bairro estão com medo desses caras. Os comerciantes são obrigados a pagar 40% do faturamento ao Bonde, caso contrário são executados” denunciou um pequeno comerciante que recentemente deixou o bairro com medo das ameaças.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido