Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores tentam brecar intervenção em Manuel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de votarem a favor do requerimento do vereadores Jefferson Magalhães (PHS), que pede a intervenção estadual no município de Manoel Urbano, cinco vereadores da base de sustentação do prefeito Ale Araújo, se reuniram na noite de terça-feira (31), e decidiram recuaram manter o apoio ao gestor e tentar brecar o documento que foi encaminhado ao Poder Legislativo.


LEIA MAIS: Pedido de intervenção em Manoel Urbano é aprovado na Câmara

Anúncios


Segundo informações do autor do requerimento, Jefferson Magalhães, “os vereadores se reuniram com o prefeito e foram alertados dos efeitos da aprovação do documento. Eles ficaram reunidos até de madrugada, se dirigindo para Rio Branco, nas primeiras horas da manhã para tentar uma audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Ney Amorim”, enfatiza.


Jefferson Magalhães destaca ainda que os apoiadores de Ale Araújo, usarão como argumento, que os cinco parlamentares da base de sustentação do prefeito, foram induzidos ao erro por ele. “Os vereadores assinaram, mas voltaram atrás após uma conversa com o prefeito. Eles tiveram acesso ao documento, ninguém vota numa proposta que desconhece o teor”, finaliza o vereador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido