Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assaltante leva tiro na cabeça ao tentar roubar empresário em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG-20150215-WA00881_Uma tentativa de assalto quase terminou em morte no início da tarde deste domingo,  15,  no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco (AC). O assaltante foi alvejado com dois tiros na cabeça, disparados pelo dono de um estabelecimento comercial.


Segundo informações, a ação aconteceu na rua em que a família do proprietário vive. Testemunhas afirmam que dois homens renderam o empresário com uma arma de fogo, ainda do lado de fora do estabelecimento. Rendido, o levaram para dentro do estabelecimento, local onde começou uma luta corporal.


De acordo com a polícia, o empresário conseguiu tomar a arma do assaltante conhecido como “Caveirinha”, e o alvejou com um tiro na cabeça e outro no pé. O outro conseguiu fugir. O empresário, segundo informações, seria um policial civil.

Anúncios


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro em estado grave.  A polícia também esteve presente no local coletando informações para as medidas cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido