Menu

Pesquisar
Close this search box.

Óticas Mais lançam campanha de doação de brinquedos

_DSC0108


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A exatamente um mês do Natal, as Óticas Mais entraram no clima de solidariedade natalina e abriram uma campanha de doação de brinquedos a crianças carentes da periferia de Rio Branco.


A campanha denominada “Óticas Mais também é solidariedade” foi aberta esta semana pelo diretor geral da empresa, Tony Cozendey, também idealizador da ação. A cada óculos comprado a empresa se encarrega em adquirir um brinquedo que será doado a uma criança carente.

Anúncios


“Isso foi uma coisa que brotou no nosso coração para fazer crianças felizes. Todos os dias temos que viver o Natal. Mas
é claro que o final do ano traz para gente um momento de reflexão. Muitas crianças não tem a oportunidade de ganhar um brinquedo de seu pai. E foi pensando nisso que nós das Óticas Mais resolvemos contabilizar e em cada compra de um óculos comprar um brinquedo”, lembrou o empresário, que passa a ser pioneiro nesse tipo de campanha entre o ramo de óticas no Acre.


A campanha é realizada nas duas lojas das Óticas Mais: a que fica localizada na rua Alvorada, próxima ao Senac, e a da avenida Nações Unidas, em frente ao Banco Itaú do Bosque.


Vale lembrar que a campanha vai até o dia 24 dezembro, véspera do dia do nascimento do filho de Deus.


Ao final da campanha, os brinquedos serão entregues às crianças dos bairros periféricos de Rio Branco, que estão sendo mapeados pela equipe das Óticas Mais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido