Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana é recebido com alegria em retomada de campanha no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo pela Frente Popular do Acre (FPA), Sebastião Viana (PT), retomou sua campanha para o segundo turno das eleições 2014 no Juruá, na sexta-feira, 10. Em Cruzeiro do Sul, Sebastião dialogou com diversos apoiadores e lideranças, visitou trabalhadores em estabelecimentos comerciais, participou de encontros com taxistas e moto-taxistas, e reuniu ainda com um militantes da FPA.


Durante os diálogos, apoiadores reforçaram a parceria para a campanha de Sebastião e garantiram efetividade na propagação das propostas de mais mudanças para o Acre. Em alguns estabelecimentos comerciais da cidade, abraço, afeto e muita gratidão fizeram parte dos diálogos dos cruzeirenses que desejavam a reeleição do atual governador Sebastião Viana, do PT.

Anúncios


seba_01


Encontro com taxistas e moto-taxistas


“Uma das maiores obras que temos aqui foi feita pelas suas mãos. O Ruas do Povo é a que mais nos beneficia. Antes nós tínhamos que fazer uma volta enorme num trecho por causa do difícil acesso e hoje isso é diferente, nossa realidade é outra, é mais digna”, declarou Adriano Azevedo, representante dos taxistas da cidade.


Dentre os pedidos que a categoria fez a Sebastião, o candidato petista prometeu que, “em fevereiro, vocês vão ter assegurada a isenção do IPVA pra taxistas e moto-taxistas, é o que quero garantir a vocês na mais fraterna amizade e maior gratidão que tenho por todos vocês”, afirmou.


Militância festeja campanha das Boas Mudanças


Os militantes garantem continuar defendendo a campanha que promete boas mudanças para o Acre. A militância da FPA do Juruá recebeu Sebastião Viana, prometendo ir às ruas de forma aguerrida e cheia de motivação para lutar ao lado do candidato.


“O segundo turno nos permite a constituição da união, do avanço da política, nos permite debater os compromissos que não foram possíveis se debater no primeiro momento da nossa campanha”, destaca Sebastião Viana. O candidato garantiu ainda que no seu próximo mandato será a vez de Rodrigues Alves viver o sonho da integração com a construção da ponte que a população reivindica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido