Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana e Eber Machado fazem as pazes em evento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Brigados desde o imbróglio causado pela emenda da Defensoria Pública, que gerou uma guerra danada na base de sustentação do governo na Aleac, Sebastião Viana (PT) e o deputado Éber Machado (PSDC), candidatos à reeleição, fizeram as pazes.


A Proposta de Emenda à Constituição do Estado, apresentada por Machado, que previa aumento do repasse à Defensoria, enfureceu Sebastião Viana a tal ponto de ele ficar intrigado, sem falar com o parlamentar de sua base e até ameaça-lo via emissários de trabalhar contra sua reeleição.

Anúncios


unnamed (4)


Já na campanha política, Sebastião Viana não compareceu ao lançamento da candidatura do deputado e tampouco mandou representante.


Mas as coisas mudaram nos últimos dias. Viana amoleceu o coração, deixou o rancor de lado, e resolveu reatar os laços com Éber Machado.


Pela primeira vez, a dez dias da votação, Sebastião Viana e Machado subiram no mesmo palanque, se abraçaram e trocaram afagos, durante a reunião dos taxistas nesta quarta-feira, no comitê da Frente Popular.


Eber Machado discursou exaltando o atual governo, e Sebastião Viana confessou sua relação “entre tapas e beijos” com Eber, reconhecendo no deputado um importante aliado: “O Éber Machado me ajudou muito. A gente briga, mas o parlamento tem que brigar com o governo mesmo, senão a gente não tem democracia. Mas ele é um grande parlamentar”, reconheceu o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido