Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Mano Rufino faz verificação no início da obra em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)Acompanhado do secretário de obras, Juza Bispo e do vereador Alex Sales (PCdoB), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) realizou na manhã de hoje o acompanhamento do início dos trabalhos de pavimentação no Beco do Adriano, localizado no Bairro da Pista. Por lá, está sendo feita a implantação da rede de água bem como preparado o solo para que, em seguida, será providenciado o calçamento.


Há dias atrás, os moradores do referido Beco promoveram uma manifestação, bloqueando a Rua Antônio Nicácio. Naquela ocasião foi solicitada a presença do prefeito. Rufino esteve reunido com os moradores e se comprometeu em fazer o necessário no sentido de reforçar a reivindicação da comunidade junto à coordenação do programa Ruas do Povo, responsável pelo calçamento. “Graças a Deus e ao apoio do governo do estado, o trabalho já foi iniciado aqui no Beco. Trata-se de uma reivindicação justa da comunidade. Estamos juntos e na expectativa de que até o fim do verão o calçamento seja concluído, garantindo mais dignidade para as famílias”, comentou o prefeito.


A meta também é alargar um pouco mais o Beco para possibilitar a passagem de carros. “O Beco é estreito e do jeito que se encontra não dá pra passar o carro da polícia ou a ambulância. Por isso, estamos pedindo que os moradores recuem alguns metros de seus quintais para que possamos expandir o trabalho. Também estamos entrando em contato com o pessoal da Eletrobrás para a relocação de três postes que dificultam a execução da obra. Faço questão de acompanhar de perto as ações, ouvindo as sugestões e reivindicações dos moradores”, salientou.

Anúncios


A dona Zélia Efigênio Liberalino mora há 19 anos no Beco do Adriano. Ela contou que as dificuldades são muitas na época do inverno, mas que agora, com a concretização da obra, a realidade será diferente. “Aqui as dificuldades são muitas na época da chuva, ir pra igreja, para o trabalho ou para a escola é realmente muito complicado. Felizmente o trabalho foi iniciado e, se Deus quiser, antes do inverno teremos o nosso Beco pavimentado. Será a realização de um sonho para todos nós”, completou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido