Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Manoel Julião reclamam de onda de assaltos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores do Conjunto Manoel Julião, localizado no bairro Estação Experimental, estão apelando às autoridades, que sejam intensificadas as ações de segurança pública, executadas na região daquela comunidade. Eles clamam por mais policiamento para a proteção do comercio, principalmente.


De acordo com os populares, o número de assaltos vem aumentando bastante nas últimas semanas. As ações estão se tornando frequentes e aterrorizam os moradores do conjunto habitacional.

Anúncios


Um dos comerciantes, cujo nome será mantido em sigilo, revelou que em apenas cinco dias, foi vítima de assaltantes duas vezes. Ele afirma se sentir intimidado e teme represarias por parte dos criminosos.


Em depoimento ao ac24horas, o comerciante relata o pânico vivido durante a ação dos criminosos. “Chegaram dois cidadãos, e com armas renderam umas das minhas clientes. Um deles veio para cima de mim e me pediu o dinheiro, o celular e fugiram. Não deu tempo de fazer nada. Foi tudo muito rápido e assustador”, conta o empresário.


Outro empresário, que também terá o nome mantido em sigilo, disse que já foi assaltado esta semana e que os bandidos levaram 23 botijas de gás, extremamente necessárias para a revendo dos derivados.


Os moradores dizem que as muitas garagens que ficam abandonadas pelas ruas do conjunto, nas proximidades dos prédios, estão servindo de abrigo para usuários de drogas e assaltantes, que as utilizam para se esconder visando praticar crimes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido