Menu

Pesquisar
Close this search box.

Internautas lamentam morte de professor que foi encontrado morto em apartamento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Internautas, ex-alunos de Raimundo Teodoro, mas conhecido por Theo, encontrado morto nesta sexta-feira (20), em seu apartamento no condomínio Via Parque, lamentam a morte do professor a todo instante em sua página do Facebook. Theo era professor universitário e funcionário da Controladoria-Geral do Estado.


“Acabei de receber a noticia de que um dos melhores professores que já tive na vida Theo Teodoro, teve sua vida tirada! Até quando isso vai acontecer? Pessoas que decidem tirar a vida de outras, sequestros, mortes, atentados… Pessoas cruéis e sem coração.. Que Deus conforte o coração dessa família. Que Deus guie o espírito dessa pessoa maravilhosa e cheia de vontade de viver que era o nosso professor”, disse Victória Pires.

Anúncios


Theo tinha se mudado para o condomínio Via Parque há pouco tempo e estava feliz com o novo lar. Ele era uma pessoa de muitos amigos e gostava, segundo os amigos, de comemorar sempre.


O presidente da Associação de Homossexuais do Acre (AHAC), Germano Marino, amigo de Theo, diz lamentar a morte brutal do professor e desejou os pêsames à família.


“Antes de mais nada, acredito que possamos esperar a perícia dos fatos, antes mesmo de qualquer julgamento. A todos nós, neste momento sofremos juntos, pois Theo era uma pessoa maravilhosa, um amigo que vai deixar uma lacuna enorme na vida de todos!”, postou.


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio. Provas do crime estão sendo colhidas pela polícia e investigadas sob a responsabilidade da 4ª Regional.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido