Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom e Roberto Duarte Júnior estão em pré-campanha no município de Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao Governo do Estado, Tião Bocalom (DEM) e o Pré-candidato ao Senado da República, advogado Roberto Duarte Júnior (PMN), dormiram em Feijó de quarta para quinta feira, 06 e, cedo da manhã já estavam pelas ruas se apresentando á comunidade. Bocalom reafirmando sua pré-candidatura e apresentando seu parceiro de luta contra o modelo de desenvolvimento implantado pelo PT no Acre.


unnamed (3)


As 8:00 horas, Tião Bocalom e Roberto Duarte Júnior deram entrevista deram entrevista no jornal FM Notícias, apresentado pelos radialistas Messias e Paulinho na Rádio FM Feijó. Bocalom falou de sua mudança de partido, apresentou Roberto Duarte Júnior como seu pré-candidato ao Senado e fez críticas a falta de políticas públicas por parte do Governo do Estado que realmente melhore a vida das famílias acreanas.

Anúncios


“Esse tempo todo que o PT está ai no poder, não vimos a saúde de primeiro mundo chegar, pelo contrário, enquanto eles fazem obras superfaturadas o povo sofre nas filas dos postos de saúde e hospitais. E não estou falando de filinhas para organizar hora de chegada não, encontro pessoas que pedem um atendimento na Fundação Hospitalar, por exemplo, e ficam de agendar atendimento e depois de um ano ou um ano e meio, depois que a pessoa já deu um jeito e pagou médico particular, ele ligam dizendo que estão prontos para atende-las. Isso é um absurdo, falta de respeito com nosso querido povo” disse Bocalom que, fez ainda comentário sobre a falta de segurança no Estado. “Nós vivemos refém dos bandidos e esse governo que está ai não toma providencia alguma. Isso é falta de pulso para combater o crime, coisa que pra nós não falta” completou.


Roberto Duarte disse que tomou a decisão de ser pré-candidato ao Senado da República depois de receber o convite de Tião Bocalom e do senador Petecão e também fazer uma consulta junto aos amigos e a população de modo geral. “Recebi o convite das duas maiores lideranças políticas de oposição desse Estado. O senador Petecão teve uma vitória arrasadora em 2010e o Bocalom, sem ter estrutura na época e muitas pessoas que diziam estar de seu lado, não acreditando e não ajudando em sua campanha, perdeu por uma mixaria de votos, para um governo que não teve escrúpulo em usar o poderio econômico da máquina pública em benefício de seu candidato. A história hoje é outra, o Tião Bocalom tem todo aval do partido dele a nível nacional para tocar sua campanha e observamos nas ruas o desejo de mudança por parte do povo” disse Roberto Duarte Júnior lembrando a frase que já ouviu por várias vezes nas andanças que tem feito “Bocalom essa é sua vez”.


Depois da entrevista os pré-candidatos, sempre acompanhados do técnico agrícola, ex-vereador de Feijó e suplente de deputado federal, Francisco Carlos (Chicarlos) e da presidente municipal do Democratas, Nonata Dourado, foram visitar o comércio no centro da cidade e barqueiros á margem do rio Envira. A tarde e a noite fazem visitas á amigos e reuniões políticas para organizar seus partidos no município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido