Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Pra essa Empresa fechar vão ter que provar”, diz Carlos Costa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

costa_04Sem tempo estipulado para usar da tribuna na sede do parlamento acreano, o diretor da Telexfree, Carlos Costa, usou e abusou das palavras em seu discurso messiânico que durou mais de 15 minutos e que foi transmitido para mais de 10 mil pessoas por meio do site da Assembleia Legislativa do Acre.


Inicialmente, Carlos Costa agradeceu as palavras do deputado Moises Diniz (PCdoB) que teceu honrarias e elogios ao diretor da Ympactus Comercial LTDA. Costa falou que o povo tem buscado oportunidade de mudança por meio do Marketing Multinível e criticou a imprensa em não veicular os feitios de sua empresa.


 “Esse povo ta buscando oportunidade. Muita gente está buscando por meio do Marketing Multinível, por tanto, se ela não voltar ou não, não vai importar mais para nós. Pois mostramos para ás pessoas que elas podem ter potencial dentro dessa oportunidade. Ninguém vai tirar isso de vocês, ninguém vai tirar o que fiz, não adianta, podem acusar disso ou daquilo. Sem nenhuma prova a empresa investe em milhões de reais que foram 80 milhões de reais para implantar uma sede, hotel e outros investimentos que não são divulgados pela imprensa”, discursou.

Anúncios


O diretor da Telexfree, bastante “endeusado” pelos divulgadores, teceu criticas também aos que acusam de “afundar a economia nacional”.


“Quem fala isso é burro. Pois a empresa paga os seus divulgadores. Eu vim aqui para trazer o enaltecimento de vocês que despertou o gigante em cada um dos nossos divulgadores. Deus escolheu o Carlos Costa para levar ao povo essa oportunidade, ninguém tira mais isso da gente, ninguém vai querer voltar para trás”, declarou.


O diretor do Ympactus Comercial falou ainda sobre os serviços VOIP. “Falar que a tecnologia VOIP não é um serviço, é burro! Muitos usam esse serviço e não sabem o que tão usando”, disse.


Carlos Costa esclareceu boatos sobre sua opinião a respeito do Acre. “Muitos disseram que eu não gostava do estado do Acre, dos acreanos, isso não é verdade. Como é que não gosto de alguém sem ao menos conhecer? Eu não conheço o Acre e nem os problemas daqui. Deus seja louvado se fui enviado para cá, pro Acre”.


Finalizando o seu discurso, Carlos Costa pediu provas para acusar sua empresa de pirâmide.


“Uma coisa é certa, se a Telexfree for crime, que prove. Há mais de um ano estou sendo investigado pelo Ministério Público, Ministério Público federal e pela polícia federal. Só peço, deixem o nosso trabalho! Deixem o povo trabalhar! E pra essa Empresa fechar vão ter que provar”, finalizou.


 

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido