Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em discurso, Moises Diniz esclarece por que Carlos Costa foi idolatrado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-presidente da Aleac, deputado Moises Diniz (PCdoB), esclareceu ao usar da palavra na tribuna porque tanta “idolatria” a Carlos Costa, diretor da empresa Ympactus Comercial LTDA que foi recebido como “chefe de estado no parlamento acreano” no plenário hoje (14).


“As pessoas admiram o diretor, porque não é normal os patrões serem amados, nem aqueles que fazem festinha no final do ano. Do porque Carlos costa estava sendo quase idolatrado, pois montou uma empresa onde todos ganham”, declarou.

Anúncios


Moises fez ainda um paralelo entre a Mega Sena e a Telexfree e comparou o deslocamento de Carlos Costa para o Acre com a vinda do Papa Francisco ao Brasil.


“Há 16 anos a Mega Sena vende ilusão. O marketing Multinível é a verdadeira poupança popular”, acrescentando que “a mobilização da vinda de Carlos Costa ao Acre foi tão grande quanto à vinda do Papa Francisco ao Brasil. Parecia que cada fiel tava com a vela na mão, milhões de pessoas tirando fotos (…) o marketing é a verdadeira poupança popular”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido