Menu

Pesquisar
Close this search box.

Funcionários da UPA fazem festa do Dia das Crianças

UPA_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os funcionário e estagiários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Segundo Distrito realizaram neste sábado (12), uma comemoração do Dia das Crianças e lançaram a campanha “Adote um Leito”.


Os servidores públicos distribuíram brinquedos e cestas de bombons para as crianças que aguardavam atendimento na unidade de saúde. A programação chamou a atenção dos pacientes que estavam no local.

Anúncios


A responsável pelo setor de humanização da UPA, Simone Prado comandou a festa. Ela destaca que é gratificante poder possibilitar um dia diferente para crianças internadas na unidade na unidade de saúde.


“Pensamos no melhor para essas crianças pois estão buscando recuperação de saúde. Não poderíamos deixar estes pequenos sem comemorar um dia tão especial ou deixa a data passar em branco”, diz Simone Prado.


A diretora UPA,  Ana Carla também participou da festa. A gestora destaca a importância da campanha “Adote um Leito”. “Muitos criticam nosso trabalho, mas mostramos preocupação com de quem procura atendimento médico”.


A animação ficou por conta dos agentes da Casa de Leitura Matias, ada Fundação Elias Mansour (FEM). A programação contou com brincadeiras, músicas, palhaços e fantoches.


UPA_02


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido