Conecte-se agora

A fé e o Tráfico: Vídeo de Sexo e exibição de armas é encontrado no celular apreendido durante operação policial

Publicado

em

A reportagem do Ac24horas teve acesso às imagens do vídeo que estavam no celular de um dos cinco traficantes que foram presos na tarde dessa sexta-feira (04) no bairro papoco com quase 50 pedras de crack.

Antônio Ailton Queiroz da Silva (18), Chardegleison Brilhante de Carvalho (18), Jefferson de Paula Freire (19), Sarliel da Silva Moura (18) e Bruno de Souza da Silva (18) foram presos em flagrante pelo polícia enquanto consumiam drogas e faziam orgia sexual com menores de idade entre 14 a 16 anos.  

No celular de Sarliel da Silva Moura, os policias encontraram vídeos gravados antes da operação que culminou na prisão. Na gravação, um suposto traficantes aparecem limpando uma arma calibre 38 na frente de outras pessoas que não foram identificadas. Em seguida uma criança passa por perto.

No áudio, a criança parece chamando o pai e relatando que fez gestos para um gato. O pai responde que “não era para fazer” em seguida o rapaz que filmou a ação disse que “mais é o senhor que está me ensinando…(sic) dando mal exemplo pra menina, mexendo com a arma na frente da menina”.

No outro vídeo, um dos traficantes se masturba e em seguida uma mulher (que não foi identificada) aparece fazendo sexo oral em dois rapazes. Não foi possível constatar na gravação se a mesma era uma das menores que foram pegas no flagrante.

No celular a polícia encontrou ainda fotos do suspeito de trafico Sarliel da Silva segurando uma arma. A nossa equipe apurou que o rapaz pertence uma denominação evangélica, pois havia registros dele no culto, hinos evangélicos e outro vídeo que aparecia tocando na igreja.

Enquanto colhíamos os fatos na delegacia de Flagrantes, localizada no bairro Cadeia Velha, uma mulher ligou para o rapaz dizendo que era pastora e que precisava falar com ele. O policial informou que o evangélico havia sido preso por tráfico de drogas e prática de corrupção de menores. 

Cotidiano

Galvez vence o Atlético Acreano em confronto pela Série D do Brasileirão

Publicado

em

Foto: Manoel Façanha

Atlético e Galvez, as duas equipes que representam o Acre no Campeonato Brasileiro da série D, fizeram o clássico regional deste domingo, 20, partida válida pela terceira rodada do grupo A.

O Atlético saiu na frente com gol de Daniego, cobrando pênalti,, no final do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Galvez virou com gols de Bebê (contra) e Giovani. Com a vitória, o Galvez chegou aos 6 pontos e assumiu a terceira posição na tabela.

O confronto ocorreu na Arena da Floresta, em Rio Branco. O Galo do II perdeu pela terceira rodada consecutiva na competição e amarga a vice-lanterna, sem nenhum ponto somado até agora.

Próximos jogos

Na próxima rodada, marcada para domingo, 27, o Galvez visita o Penãrol, em Itacoatiara, interior do Amazonas. O Atlético recebeu o Fast (AM), na Arena da Floresta.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Cotidiano

Unidades integradas de atendimento agilizam serviços ambientais no Acre

Publicado

em

Os centros integrados de atendimento do Meio Ambiente nos municípios do Acre agilizam atendimento por serviços como a licença ambiental, por exemplo. “Essa descentralização conseguiu atrair o homem do campo ao sistema de meio ambiente e aproxima nossa população ao serviço”, disse o secretário de Estado do Meio Ambiente, Israel Milani.

Mais de 90% dos serviços devem ser resolvidos nessas unidades. As regionais do Meio  Ambiente operam de modo integrado a outros órgãos.

A unidade de Cruzeiro do Sul está com a obra em andamento ao custo de R$ 1 milhão.

(RDA)

Continuar lendo

Cotidiano

Emurb convoca 288 aprovados em processo seletivo para entrega de documentos

Publicado

em

A prefeitura de Rio Branco divulgou nesta segunda-feira, 21, a lista dos candidatos convocados para atuar nos cargos de ensino médio e fundamental incompleto na Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb). A lista dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

O atendimento ocorrerá nos dias 21 e 22 de junho, segunda e terça-feira, respectivamente, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Foram convocados 288 aprovados divididos entre diversos cargos.

Os aprovados deverão apresentar, no ato da inscrição, documento original e duas cópias da carteira de trabalho e previdência social (página com foto, qualificação civil), CPF, identidade (frente e verso), certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino, certidão de nascimento ou casamento, carteira de motorista, no caso de motorista ou operador de máquinas, comprovante de endereço, cópia de contrato ou portaria de nomeação, além de comprovante de curso de capacitação de acordo com o cargo, comprovante de escolaridade para provimento do cargo pretendido.

Para ver a lista, clique aqui.  

emurb
Continuar lendo

Acre

Acre tem seis agências do INSS com atendimento presencial ao público

Publicado

em

O Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) editou nesta segunda-feira (21) a portaria 1315, que institui, a título de experiência-piloto, o Programa de Gestão do Atendimento Presencial (PGAP) nas agências da Previdência Social.

A experiência-piloto do PGAP, nas unidades referenciadas, terá duração de 60 dias, a contar de 1º de julho de 2021, nos termos de um conjunto de diretrizes denominado Plano de Trabalho.

A portaria diz que a experiência-piloto do PGAP não poderá implicar em redução da capacidade plena de funcionamento dos setores que atendam ao público externo nas APS participantes, nem obstruir o convívio social e laboral, a cooperação, a integração e a participação do servidor.

Atualmente, o Acre já tem seis agências do INSS abertas ao público em Rio Branco, Brasiléia, Feijó, Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-1.315-de-17-de-junho-de-2021-326837232

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas