Menu

Pesquisar
Close this search box.

Justiça recebe inquérito do caso Osmir Neto; colunista pode ser condenado por sete diferentes crimes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O delegado Getúlio Teixeira, titular do Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente, encaminhou à Justiça o inquérito policial que investigava uma série de crimes cometidos pelo colunista social e empresário Osmir Neto, preso no último dia 03, por ordem do juiz da 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco, Romário Divino.

Anúncios


Osmir_novoOsmir foi indiciado e vai responder por sete crimes: estupro de vulnerável (com vítima de menores de 12 anos), estupro, tentativa de estupro de vulnerável, tentativa de estupro, violação sexual mediante fraude.


Trinta e oito meninas foram ouvidas e todas elas confirmaram que foram abusadas pelo colunista social. 


O inquérito tem 1.186 folhas, onde constam laudos psicológicos e periciais, depoimentos e exames de conjunção carnal. O volume foi encaminhado à 2ª Vara da Infância e Juventude, que deve remetê-lo ao Ministério Público. Ao MPE caberá ou não, após analisar as provas, oferecer a denúncia contra Osmir Neto à Justiça.


Osmir Neto foi preso no escritório da Órion Produções, no Centro Empresarial, no dia 03 deste mês, durante a Operação Glamour. As investigações duraram 03 anos. Na sala em que Osmir mantinha sua empresa, policiais apreenderam revistas pornográficas, peças intimas, CD’s, um computador e até camisinhas.


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido