Menu

Pesquisar
Close this search box.

Morte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

alcino11Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


O Policial Rodoviário Federal, Alcionoo Bernardino de Sousa(52), foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a um supermercado no final da manhã desta feira (50, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza (CE).


De acordo com informações da imprensa cearense, Alcinoo saia de um supermercado próximo de sua casa, quando chegaram quatro bandidos. Ele reagiu a ação dos criminosos e houve troca de tiros. O policial foi atingido e morreu no local. No tiroteio ele acertou dois bandidos, um também morreu no local, o outro faleceu quando recebia atendimento em um hospital da região.

Anúncios


Alcinoo entrou para a PRF em 1996, e trabalhou no Acre por dezesseis anos. Era engenheiro Mecânico e chegou a lecionar em escolar públicas do Acre. Na PRF, Alcinoo, que era natural de Recife, chegou ao cargo de instrutor nacional de tiros. ele havia se transferido para Fortaleza no ano passado, e estava feliz morando ao lado dos pais. Era divorciado e pai de duas filhas. No Acre, A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal fixou uma faixa em sinal de luto e muitos colegas de trabalho lamentaram a prematura perda do amigo.


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido