Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tchê dá carão nos colegas de parlamento: “o que esta Casa precisa fazer é ter uma produção satisfatória”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O deputado Luis Tchê (PDT) resolveu intervir na sessão desta terça-feira (11), nos bate-bocas sobre os 31 dias de prisão dos acusados da Operação G7, da Polícia Federal, e aplicou um verdadeiro carão nos colegas de parlamento. “Trinta dias discutindo o G7. Na minha avaliação ela já está judicializada. O que esta Casa precisa fazer é ter uma produção satisfatória”.

Anúncios


Segundo o líder do PDT, os deputados estaduais estariam perdendo tempo com as discussões de problemas que estão em outras esferas e esquece-se de fazer a lição de casa. “Precisamos discutir a CPI que aprovamos nesta Casa, precisamos discutir a LDO 2014, que já está na Casa. É muito difícil um governador fazer isso em tempo hábil. É isso que a sociedade espera do parlamento. Quem somos nós para julga Delivery ou G7?”, questiona Tchê.


Para pedetista, o parlamento precisa ajudar a encontrar soluções para o desemprego e a crise enfrentada pelo Estado. “Precisamos ajudar o governo. Chamar o secretário Edvaldo para que a ZPE realmente traga empregos e indústrias para o Estado. É este tipo de discussão que esta casa precisa fazer. Acho que poderíamos dar um time no debate de G7 e Delivery e nos debruçarmos em temas que sejam de importância para a população”.


Luis Tchê se esqueceu de que o presidente da federação das indústrias do Acre, Carlos Sasai está preso sob suspeita de pertencer a um cartel de empresas investigadas na Operação G7, e propôs sua convocação para debater a questão do desemprego no Acre. “Vamos chamar o presidente da Federação das Indústrias para debater sobre emprego. Temos que ser propositivos e levantamos debates tragam soluções”, finaliza Tchê.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido