Menu

Pesquisar
Close this search box.

Portaria do governo libera convênio para perfuração de poços no aqüífero Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


A portaria liberando o convênio para a perfuração dos poços no aqüífero Rio Branco, no 2º Distrito, foi anunciada pelo governador Sebastião Viana nesta terça-feira.

Anúncios


O governo pretende perfurar 17 poços para abastecer a Cidade do Povo, empreendimento habitacional, localizado no Km – 05, da BR-364 sentido Porto Velho.


O anúncio sobre os poços foi feito pelo superintendente do Depasa, Felismar Mesquita, no programa Gente em Debate, na Difusora, nesta terça-feira. “Acabei de conversar com o governador Tião Viana e ele nos informou que hoje sai a portaria liberando o nosso convênio para que a gente possa liberar o trabalho de perfuração dos poços. A priori os poços serão na Cidade do Povo. Serão 17 poços. O governador garantiu esses recursos e acho que no máximo em 45 dias a gente deve tá começando a perfurar o primeiro posso”, disse Felismar.


O projeto dos poços do governo petista ficou conhecido, especialmente, nas redes sociais por plagiar a proposta de distribuição de água mineral do candidato derrotado nas últimas eleições, Tião Bocalom (PSDB).


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido