Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em tom gaúcho, embaixador do Inter no Acre, diz que Colorado não seria amador em escalar goleiro irregular contra o RBFC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O Rio Branco entrou na Justiça para anular o resultado do jogo contra o Internacional e, conseqüentemente, tentar a desclassificação do time Colorado por causa da suposta escalação irregular do goleiro Muriel, que foi expulso na última partida do time gaúcho no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas enfrentou o time acreano no Arena da Floresta.

Anúncios


Mas para o embaixador do Inter no Acre, deputado Luiz Tchê, o time Colorado jamais cometeria tamanho amadorismo. “O Inter com certeza consultou a CBF. Cê   ta louco (ri o deputado) não tem irregularidade. E tem outra coisa, o Inter tem outros goleiros porque então escalaria um irregular?”.


O Rio Branco entrou com recurso no STJD e espera que a Corte atenda seu pedido. De acordo com o advogado do Inter, Daniel Cravo de Sousa, o clube fez uma consulta oficial à CBF para saber se poderia escalar ou não o goleiro, e a Confederação liberou.


O Inter derrotou o Rio Branco, na Arena da Floresta, por 2 a 0, e eliminou a partida de volta, pela Copa do Brasil.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido