Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpo de homem que estava desaparecido após chacina é encontrado sem as pernas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleydison Meireles – da redação do ac24horas
[email protected]


A polícia Civil da cidade de Epitaciolândia encontrou na manhã desta segunda-feira (15) o corpo de um homem ainda não identificado e que estava sumido desde a madrugada de domingo (14). O desconhecido é a terceira vítima de uma chacina ocorrida na zona rural de Epitaciolândia e que teria ligações com o tráfico de drogas e furto de gado na região.


De acordo com o delegado Sergio Lopes, da delegacia de Epitaciolândia, na madrugada do último domingo o desconhecido e outras cinco pessoas foram emboscados no momento em que participavam de uma bebedeira em uma chácara localizada no km 8 de uma estrada de terra conhecida como ‘Ramal do Fontenelle’, em Epitaciolândia.

Anúncio


Como resultado da emboscada, dois homens foram mortos com tiros na cabeça e pescoço. Quando a polícia encontrou os corpos eles estavam com os pés e as mãos amarradas, sinais evidentes de execução. No final da tarde de domingo a policia localizou três mulheres que ficaram feridas durante o ataque, apesar de serem as principais testemunhas da chacina, as informações foram poucas e não contribuíram muito para o trabalho de investigação.


Ainda na manhã de domingo, a polícia encontrou os corpos de dois homens que teriam sido baleados na cabeça e no pescoço. Na tarde do mesmo dia, três mulheres que também haviam sido atacadas foram encontradas vivas, mas de acordo com o delegado Sérgio Lopes, que investiga o caso, não deram muitas informações que ajudassem a polícia a identificar os suspeitos.


A terceira vítima da chacina foi localizada na manhã de hoje (segunda-feira, 15), em uma área rural do município, próximo ao local das duas mortes.


O corpo estava sem parte das pernas e com um profundo corte no abdômen, que quase o partiu ao meio. A polícia trabalha na tentativa de identificar os assassinos, mas acredita que a chacina tenha ocorrido por acerto de contas, já que as vítimas já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido