Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O DNA de André Hassem revela que eles não são confiáveis”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Eu não quero o voto do prefeito André Hassem. Ele e nada é a mesma coisa”. Essa foi a reação do senador Petecão ao tomar conhecimento de que em 2014 o prefeito tucano de Epitaciolândia não vai subir e nem pedir votos para o líder do PSD no Acre.


A amigos Petecão confidenciou de que a postura de André é duvidosa, por “ele não sustentar sentado o que diz de pé”. Em outra palavra o senador quis dizer que “o DNA de André Hassem revela que eles [família] não são confiáveis”, dispara.

Anúncios


Na opinião de Petecão, o prefeito André Hassem deve ser tratado, pois sofre da síndrome da ingratidão… Ele estava isolado, jogado a sorte no PCdoB e fomos nós da oposição que o resgatamos…. Agora ele ganhou e acha que derrotou todos sozinho e que por conta disso pode fazer qualquer coisa por mais absurda que seja. Ele precisa de um tratamento rápido, caso contrario se tornará um político sem credibilidade”, alerta Petecão.


E para finalizar foi duro: “eu ainda prefiro caminhar sozinho do que mal acompanhado”.


Petecão é traidor!


Ao tomar conhecimento das declarações de Petecão, o prefeito André Hassem não ficou calado: “Ele [Petecão] é um traidor… Em 2010 eu apoiei a sua candidatura, trabalhei para ele no Alto Acre, onde foi o mais votado e em 2012 me pagou apoiando outro candidato. Quem é que tem DNA de traidor, eu ou ele?”, indagou.


Segundo o mais jovem prefeito do Alto Acre, o histórico [ou ficha] do senador Petecão o coloca entre os políticos menos confiáveis do Acre: “e com um agravante: Ele faz tudo contra os seus adversários e ainda mente, se esconde para deixar que a culpa recaia sobre outras pessoas”, revela.


E para fechar a polêmica solta o coice: “É esse que a população vai credenciar para disputar uma eleição contra um homem honrado como Tião Viana? Eu não posso me enganar mais uma vez”.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido