Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lucia reconhece imprudência de Marco Feliciano contra homossexuais e negros, e pede perdão ao público gay

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Durante participação no programa Roda Comunitária da RBN, na manhã desta segunda-feira, a deputada federal Antônia Lucia (PSC), pediu perdão ao público gay por causa das polêmicas declarações contra a classe proferidas pelo pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados

Anúncios


Feliciano é acusado de postar em seu Twitter frases discriminatórias contra negros e homossexuais. “a aids é um câncer gay e os Africanos são amaldiçoados”, disse o pastor e deputado pelo estado de São Paulo.


Para Antônia Lúcia, que é vice-presidente de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos, o pastor “foi infeliz em suas declarações”.


“É uma opinião pessoal que tenho como missionária e parlamentar. Ele tem essa interpretação da palavra de Deus. Cada um tem a sua. Mas a ele faltou prudência em suas declarações”, disse Antônia Lucia.


A parlamentar disse ainda que não é a favor da prática homossexual, mas “respeita a todos”.


As declarações de Antônia Lucia ocorrem no momento de uma avalanche de manifestações em todo país contra a permanência de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos.


Nesta quarta-feira, 13, a Associação dos Homossexuais do Acre e representantes de outras entidades do estado promovem um manifesto contra Marco Feliciano em frente ao Palácio Rio Branco, às 19h.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido