Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alegando ser amigo da secretária municipal de saúde, policial militar exige atendimento em posto de saúde em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Alegando ser amigo da secretária municipal de saúde, Marcilene Alexandrina, que também é tenente da PM do Acre, o policial militar Rosivan Marques teria feito a maior confusão para ser atendido no posto de saúde Roney Meireles. Pelo menos é o que consta no boletim de ocorrência instaurado na delegacia da 5º Regional, no bairro Adalberto Sena.

Anúncios


A vítima, a enfermeira Cristina Aparecida de Lima, foi quem denunciou o caso. De acordo com o que consta no B.O, o PM teria invadido a sala de vacinas, local em que a enfermeira atendia outra paciente dizendo que o atendimento estava “demorando”. Dando murro nas paredes, o policial disse ainda que a enfermeira “era uma preguiçosa”.


Assustada, Cristina Aparecida chamou o enfermeiro supervisor Orlando Aguilar Fernandes para controlar o policial, mas ele chegou a agredi-lo segurando-o pela gola da camisa.


A assessora de imprensa da Policia Militar do Acre, tenente Marta Renata, disse que até o momento o comando da corporação não recebeu nenhuma denúncia sobre caso.


Ainda segundo a assessora, assim que a denúncia chegar ao conhecimento da instituição, o fato será apurado, porém dando direito ao policial de ser ouvido. “Se for constatado, também será dado direito ao policial, direito ao contraditório”, disse.


BO_DEL


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido