Menu

Pesquisar
Close this search box.

Betão faz festa e comemora seus 60 anos ao lado de amigos, de Sebastião e Marcus Alexandre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma festa para 1.500 convidados, ontem pela manhã, na fazenda Piracema (Estrada da Transacreana – 17mk de Rio Branco) marcou o aniversário do pecuarista Edilberto Moraes – Betão -, e também o agradecimento do prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre pelo apoio recebido durante a eleição deste ano.


Betão, o governador Sebastião Viana e o prefeito eleito Marcus Alexandre passaram boa parte do dia cumprimentando os convidados. O governador e o novo prefeito foram muito solicitados para fotografias. Eles estavam descontraídos no meio dos apoiadores da última campanha eleitoral.

Anúncios


Muitos curiosos também estavam no local por um motivo: rever os amigos Assuero Veronez e Adalio Cordeio, que tinham seus nomes na lista de convidados. Porém, até as 14 horas nenhum dos dois foragidos da justiça do Acre compareceram ao evento.



Segundo informações de um dos organizadores do churrasco, foram consumidos 800kg de costela, 400kg de picanha, 500kg de alcatra e 55 maminhas, além de 500kg de lingüiça tipo toscana. O churrasco teve acompanhamento de mil quilos de farofa, 600kg de macaxeira e muitas frutas regionais.


A bebida também foi farta: mil caixas de cerveja Itaipava Piriguete, 60 litros de uísque e dois mil pets de refrigerantes variados.


Da redação de ac24horas
Rio Branco-Acre


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido