Menu

Pesquisar
Close this search box.

II Expedição Interoceânica é recebida com festa no Peru

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diego Gurgel


Puerto Maldonado no Peru virou palco de festa de boas vindas aos caravaneiros da Expedição que cruzou o Brasil saindo do porto de Santos, com destino à cidade portuária de Matarani.

Anúncios


A comitiva cruzou a ponte do rio Madre de Dios às 19h de ontem (23), conduzida por batedores da polícia local, e foi recebida pelos munícipes e por autoridades locais na Plaza de Armas.


As motocicletas de alta cilindrada chamaram a atenção de crianças e adultos, que puderam tirar fotografias junto às máquinas.


Na oportunidade, o Gerente Geral do governo regional, Miguel Angel Saavedra, saudou os viajantes, desejando-lhes boa viagem e parabenizando por este gesto de compromisso com a integração Brasil-Peru.


A secretária de Turismo e Lazer do estado do Acre, Ilmara Lima, também disse “estar muito feliz com o sucesso da viagem, que por sua vez promove a integração do roteiro internacional Pantanal-Amazônia-Andes-Pacífico” e agradeceu o apoio da Embratur para a realização da segunda edição do evento.


Ilmara ainda parabenizou o idealizador da Expedição Interoceânica, o empresário Osvaldo Xavier Dias, e o empresário Cassiano Marques.


O grupo segue esta manhã (24) para a cidade de Puno, onde se encontra o mais alto lago do mundo, o Titicaca.



 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido