Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jornalista diz Contilnet não foi construída com dinheiro público e não é dirigida por bajuladores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jornalista Silvânia Pinheiro, sócia da Agência Contilnet, disse que o trabalho do secretário de Comunicação do Acre, Leonildo Rosas, é “atacar os amigos da imprensa”. A declaração foi feita em um comentário no Facebook, em resposta a assessor de Sebastião Viana (PT). “Querida Silvana, você nega que é assessora do Gladson Cameli e que o tal Delta tem vinculação histórica com o PMDB e Flaviano Melo. Você nega a vinculação de você com Marcio Bittar, Gilberto Diniz e cia. Se negar tudo isso, aceito os argumentos. Ok?”


O mau estar entre o secretário e a jornalista começou depois que ele desqualificou uma pesquisa encomendada pela Agência Contilnet, cujo resultado, ainda não foi publicado.

Anúncios


Agora há pouco, Silvânia voltou a falar sobre o assunto através de comentário feito no perfil do secretário no Facebook. “Léo, meu bem! Tenho honra de ser assessora de um deputado que em seis anos de mandato já beneficiou o Acre com mais de R$ 50 milhões em emendas parlamentares e tem tido seu trabalho reconhecido pela imprensa nacional como um dos campeões de emendas para o Acre. Sobre Márcio Bittar, é outro homem que a população acreana elegeu com votação histórica. Será que você também vai procurar algum defeito na opção de voto de mais de 52 mil cidadãos acreanos que foram às urnas em 2010? Que crime há em ser assessora de alguém? Você vê algum problema nisso, senhor assessor-chefe de comunicação do Governo do Estado?”


Ela continua dizendo que “ A ContilNet não foi construída com dinheiro público e muito menos é comandada por bajuladores de plantão. Mais uma vez: Boa sorte nesse seu trabalho de atacar amigos da imprensa que sempre slhe respeitam como eu e minha irmã, e empresários que verdadeiramente trabalham e suam honestamente para manter suas empresas funcionando, enquanto alguns ganham milhares e até milhões para viver dessa deprimente função de desqualificar pessoas de bem. Passa a régua!”


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido