Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sindmed e entidades médicas promovem atendimento às crianças do Educandário Santa Margarida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Freud Antunes


O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) e entidades médicas realizam atendimento no Educandário Santa Margarida nesta segunda-feira (15) às 9 horas. A atividade faz parte da Semana do Médico que deverá promover homenagens e palestras para debater temas polêmicos na área da saúde.

Anúncios


Segundo o presidente do Sindmed-AC, a proposta é realizar um diagnóstico da saúde da crianças do Educandário. O resultado deverá ser tema de uma reunião entre as entidades médicas para que haja um trabalho social continuado.


Além da atividade com jovens carentes, o Sindmed que reunir a sociedade, profissionais de saúde e direito para debater o financiamento da saúde pública, a judicialização de medicina e os planos de saúde.


“Nossa preocupação é com a saúde da população, por isso estamos organizando uma semana que também promoverá palestras para uma interação com a sociedade”, detalhou o sindicalista.


Para os debates, especialistas da área do direito, gestores da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Conselho Federal de Medicina, da Federação Nacional dos Médicos (Fenam) e médicos de diversos Estados estarão reunidos no Acre.


Todo o evento científico ainda será retransmitido pela internet pelo www.sindmedacre.com.


Os interessados em participar da atividade presencial precisarão acessar o site do Sindmed e realizar a inscrição.


Toda a programação pode ser encontrada aqui.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido