Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidato do PMN diz que Bocalom (PSDB) é um ator e Alexandre o novo com as velhas práticas do PT no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


Dono do menor tempo de propaganda política gratuita no Rádio e na Televisão, com apenas 1m42seg, o candidato pelo PMN, Leôncio Castro que disputa na corrida pela prefeitura de Rio Branco, concedeu  na tarde desta terça-feira (28), uma entrevista ao ac24horas e disse que os seus dois principais adversários, Tião Bocalom (PSDB) e Marcus Alexandre (PT), não têm propostas de governo e usam os seus discursos para se agredirem e enganar o povo de Rio Branco.

Anúncios


Segundo Leôncio Castro “o Bocalom vem usando muito bem o seu curso que fez como ator na Rede Globo para interpretar o mocinho, pois seu programa não apresenta nenhuma proposta concreta e é o mesmo discurso das ultimas 3 eleições”. Sobre o petista ele disse que “o Marcus Alexandre tenta se apresentar como se não fizesse parte do atual governo, chamando as pessoas para fazer o novo”. E indaga: “Como se faz o novo com uma  equipe velha?”.


No seu projeto de governo, Leôncio diz que pretende implantar uma  educação em tempo integral, a eco-cidade e aponta as ciclovias como uma das alternativas para o trânsito e os centros de saúde aberto até as 21 horas.


Sem dinheiro para gastar contratando cabos eleitorais ou confeccionar bandeiras nas cores do seu partido, ele diz que “se por ventura for a vontade de Deus que agente não ganhe essa eleição, já saímos como vencedores, pois demos nossa parcela de contribuição com propostas concretas e viáveis para a Rio Branco que sonhamos”.


No final da  entrevista fez um apelo aos demais candidatos, sugerindo que se troque a baixaria de lado por uma campanha propositiva.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido