Conecte-se agora

Família que se recusava a pagar aluguel é despejada de área do Atlético Acreano

Publicado

em

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com

Policiais Militares acompanharam na manhã desta sexta-feira, um oficial de justiça que levou uma ordem de reintegração de posso contra uma família que ocupava uma pequena casa na área do estádio do Atlético Acreano. A reintegração de posso foi assinada pelo juiz Gilberto Matos de Araújo, da I Vara Civil de Rio Branco.

O réu no processo é Fábio Júnior Ferreira, que não mora no local ha dez anos, mas que havia cedido a casa para seu irmão, Mário Quitério da Silva Ferreira. Ele disse que há vinte e cinco anos ocupa o espaço e que já teria direito á propriedade do imóvel. Mas a desocupação foi pedida pelo Atlético Acreano, clube dono do local, que cobra a outros inquilinos a ocupação das lojas e casas.

De acordo com Alzerino Paiva, diretor do Atlético, a diretoria tentou por várias vezes definir o valor de uma aluguel com a família, mas eles nunca quiseram conversar sobre o assunto. No ano passado, o clube entrou com uma ação na justiça e conseguiu a reintegração no dia de ontem. Houve ainda um principio de confusão, com uma das irmãs do ocupante da casa bastante alterada. A policia acompanhou o trabalho dos oficiais de justiça que garantiram a desocupação do imóvel.

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas