Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil deflagra “Operação Sexta-feira 13” em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Sena Madureira, município distante 145 quilômetros de Rio Branco, a Polícia Civil deflagrou ontem, a “Operação Sexta-feira 13”, que resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e na apreensão de cocaína, dinheiro, arma de fogo e munição.


Os policiais civis de Sena Madureira cumpriram na sexta-feira 13, dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela juíza Zenice Mota Cardoso, em duas residências do Bairro Vila Militar. No endereço os investigadores encontraram droga e dinheiro oriundo do tráfico. Os produtos estavam em poder dos irmãos Saidio Gomes Batista, 29, e Salete Gomes Batista, de 28 anos.

Anúncios


O casal de irmãos foi preso em flagrante. No ato da prisão enquanto os policiais completavam as buscas um ‘cliente’ de Saidio Batista chegou ao local procurando pelo dono da casa e perguntando se tinha droga, pôs pretendia comprar o produto.


De acordo com a polícia, os irmãos, comandavam uma movimentada ‘bocada’, no Bairro Vila Militar. Em poder dos acusados os policiais apreenderam dinheiro, vários papelotes de cocaína, maconha, rolo de papel filme, entre outros usados para o embalo da droga.


Na mesma incursão a Polícia Civil prendeu, no Bairro Invasão, Cleusnecir Souza Pinheiro, 25, o Pequeno, que se encontrava com a prisão decretada por homicídio. Em ato continuo os policiais capturaram Hamilton Jose Fernandes Cruz, 23, que estava foragido do presídio Evaristo de Moraes.


Já era final do dia quando foi apreendido em flagrante um adolescente, que estava de posse de uma escopeta calibre 16. O rapaz, segundo a polícia, reside no Bairro Ana Vieira e pretendia usar a arma para praticar crimes.


Para o secretário da Polícia Civil, Emylson Farias, as prisões e apreensões que vem ocorrendo em Sena Madureira é reflexo de ações, incisivas, da Polícia Civil, bem como dos demais órgãos de segurança do Estado. “Nossa meta é reduzir a criminalidade em todos os municípios, porém, em Sena estamos trabalhando de forma diferenciada, cumprindo o que dissemos na audiência pública: ninguém vai tirar o sossego da população sem ser alcançado pelo braço firme do Estado/Polícia”, completou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido