Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura mais duas praças de esportes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugurou mais duas importantes obras no município: Trata-se da Quadra de Esportes do Ramal da Mariana 1 e do Ginásio Coberto do Bairro da Cobal. As duas obras somam juntas quase um milhão de reais distribuídas entre os Ministérios da Defesa e dos Esportes, liberados através da ação parlamentar de deputados Federais. A entrega das quadras poliesportivas aconteceu nesta sexta-feira, 06 de julho.


Presentes na solenidade prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales acompanhado do Vice Mazinho Santiago, além de vereadores, secretários e populares que prestigiaram as solenidades. Fruto do anseio popular e do compromisso assumido pela administração, as novas praças de esportes irão proporcionar lazer sadio e oportunidade da prática regular do desporto em geral.

Anúncios


Segundo o Prefeito Vagner Sales o administrador deve ter o olhar voltado para o município como um todo, focando sua gestão tanto para a área urbana quanto rural. A partir de solicitações da população nas visitas feitas às comunidades, a prefeitura buscou junto aos Ministérios recursos para viabilizar as obras.


No Ramal da Mariana era visível a alegria da população com a conquista alcançada. Com a construção da quadra cria-se um espaço permanente para a prática de esportes na própria comunidade.


Alegres e emocionados também estavam os moradores Bairro da Cobal. O antigo prédio da Associação que estava totalmente deteriorado deu lugar a um ginásio Coberto moderno e bem centralizado com capacidade para atender não só o Bairro da Cobal, mas, também, os Bairros adjacentes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido