Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresário Adem Araújo se afastada da diretoria do Rio Branco F. C.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em meio a incerteza da participação no campeonato brasileiro da serie C, a diretoria do Rio Branco FC sofreu um desfalque em seu comando com o afastamento do vice presidente Adem Araújo, que delegou suas funções ao novo diretor de futebol, Antonio Deoclécio, o Ico.


Dentro do clube há rumores que o relacionamento entre Araujo e o presidente Bruno Paiva sofreu um repentino desgaste, o que foi negado pelo vice presidente, mas é publico que nas ultimas semanas, os dois cartolas já não falavam mais a mesma língua.

Anúncios


Adem Araújo continua ocupando o cargo de vice presidente, mas sem executar diretamente suas funções administrativas, somente indo ao clube quando for extremamente necessário, como por exemplo, em caso de viagem do titular para fora do estado.


“Eu continuo no clube, mas porem vou acompanhar tudo de longe. Nomeamos o Ico como diretor de futebol e ele tem o poder de comandar esse departamento agora. Meu relacionamento com o presidente é muito bom, mas meus afazeres particulares exigem minha presença junto as minhas empresas”, justificou Adem.


O vice presidente também se queixou das criticas que a nova administração vem recebendo, mesmo tendo ganhado o campeonato estadual e contratado jogadores de renome no futebol nacional. Para ele, o clube não pode estacionar em um projeto onde o  Rio Branco corre o risco de provar o sabor amargo de uma decisão tomada no ano passado que pode inviabilizar o projeto que temos para o campeonato brasileiro. Mas essas pessoas que já passaram por aqui ficam criticando querendo tumultuar o processo quando tiveram a oportunidade mudar essa história e não o fizeram”. Concluiu.


Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido