Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fernando Melo elogia ação de Sebastião Viana na agricultura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-petista e atual pré-candidato a Prefeitura de Rio Branco pelo PMDB, Fernando Melo, elogiou pelo twitter, neste domingo, 3, a ação do governador Sebastião Viana em adquirir equipamentos agrícolas para ajudar os pequenos agricultores do Estado do Acre.


– Positiva ação do governo do Acre na aquisição de equipamentos para ajudar nossos pequenos agricultores, postou Melo.

Anúncios


O elogio veio logo em seguida a postagem da Secretária-Adjunta de Comunicação, Andréa Zilio, informando que nesta segunda-feira, 4, Sebastião entregará 364 equipamentos e máquinas que vão impulsionar a produção agrícola.


Uma semana antes da postagem, Fernando Melo publicou em seu facebook que já faziam mais de 500 dias e o governador do Acre não havia sido recebido pela Presidenta Dilma Rousseff.


Semanas antes da publicação no facebook, um vídeo supostamente editado por membros do PSDB de Tião Bocalon foi disponibilizado na internet mostrando Melo rasgando elogios ao então candidato ao governo do Acre, Sebastião Viana, em 2010.


A divulgação do vídeo foi tida como uma traição aos “princípios” políticos dos oposicionista que ficaram trocando farpas entre si por dias.


Da redação de ac24horas
Rio Branco, Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido