Menu

Pesquisar
Close this search box.

Esporte amador continua na lista de prioridades de James Gomes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Investir no esporte amador. Esta foi uma das prioridades do plano de governo do prefeito James Gomes nestes três anos de administração à frente da prefeitura de Senador Guiomard – antiga Quinari.


Somente nestes primeiro semestre de 2012, cinco quadras esportivas serão entregues à comunidade, sendo que duas delas estão localizadas na zona rural do município.

Anúncios


A quadra que está em fase mais adiantada é a que está sendo construída dentro da área do antigo Club Águas do Quinari.


“Além de investimentos e incentivos ao esporte, nosso objetivo ao construir esta quadra aqui no Águas do Quinari, é recuperar e revitalizar esta área que estava abandonada. A prefeitura desapropriou e mesmo com poucos recursos, estamos fazendo os investimentos necessários para tornar o local atrativo para os jovens. Nossa meta é entregar em breve este espaço para a recreação da população guiomarense”, disse o prefeito James.


De acordo com a secretaria de planejamento, mais de 80% da obra já está concluída e a previsão de entrega à população é no início do mês de maio. A secretaria de esporte está programando um torneio interbairros para a semana da inauguração.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido