Menu

Pesquisar
Close this search box.

Câmara Municipal aprova isenção de impostos para famílias alagadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


A Câmara Municipal aprovou em caráter de urgência hoje (13), na ordem do dia, o projeto de Lei de autoria do vereador Raimundo Vaz [PRP] que isenta as famílias que sofreram com a cheia do Rio Acre do pagamento de IPTU e ISS e também das taxas de resíduos sólidos.

Anúncios


O prefeito Raimundo Angelim atendeu ao requerimento do vereador Raimundo Vaz que em primeiro momento pedia a isenção de IPTU e ISS, ampliando a isenção às taxas de resíduos sólidos. A postura do prefeito foi elogiada pelo vereador Vaz.


– Com certeza, a postura sensível do prefeito deve ser elogiada por que atende as famílias carentes. A Câmara cumprindo com o seu papel deu agilidade a isso e a lei agora segue para a sanção do prefeito Raimundo Angelim – disse Vaz.


O projeto foi aprovado por unanimidade e com o aval de vereadores de oposição ao prefeito Raimundo Angelim. Presidida pelo vereador Rodrigo Pinto, do PMDB, a sessão teve um debate especial sobre a situação das famílias que sofreram com a alagação.


– No que depender desse poder nós vamos agilizar todas as demandas que sejam de interesses daquelas famílias que foram atingidas pela cheia do Rio Acre – concluiu Vaz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido