Menu

Pesquisar
Close this search box.

FALA SECRETÁRIO Informação com transparência, compromisso com a verdade e com o cidadão acriano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O programa Fala Secretário foi concebido com o objetivo de colocar frente a frente o gestor público e o cidadão. Exibido sempre as terças-feiras em cadeia de rádio e televisão, por meio do Sistema Público de Comunicação do Acre.


Televisão e Rádio Aldeia, Difusora Acreana e via WEB, portal da Agência de Noticias, formam o pool de emissoras que possibilitam, durante uma hora e meia, o cidadão interagir diretamente com o gestor responsável pelos serviços, projetos e programas do Governo do Povo do Acre. O espaço livre para falar, opinar, reclamar ou até denunciar diretamente ao secretário e/ou diretor.

Anúncios


Já foram entrevistados, Daniel Zen (Secretário de Educação e Esporte), Gildo César (Diretor do Depasa), Edvaldo Magalhães (Secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia), José Carlos Reis (Secretário de Pequenos Negócios do Estado), Lourival Marques (Secretario de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar).


Em todos os programas tivemos uma boa participação do cidadão, que, de forma democrática, participou por meio do telefone (68) 3223-4082, e-mail – falasecretario@gmail.com e ou Fã page no facebook – Fala Secretário, questionando e ou opinando.


Nesta semana nosso sexto entrevistado foi o Marcus Alexandre, diretor do Deracre, que, durante uma hora, falou sobre os problemas com a enchente e as chuvas que castigam nosso Estado, projeto Ruas do Povo, que é o maior projeto de urbanização já realizado em nosso estado, a e BR 364, pontes, prazos, dificuldades e seus grandes desafios.


Somos uma emissora pública e estamos, cada dia, mais próximo da comunidade. Seguindo a determinação do governador Tião Viana, que o Sistema Público de Comunicação do Acre pertence ao povo do Acre e existe para servir os cidadãos. E servir é cuidar, proteger, orientar, unir, ouvir… O programa pode ser visto todas as terças feiras a partir das 08 horas em cadeia de rádio e televisão, com participação ao vivo ou em suas reprises sempre terças às 16h30, quarta às 12h e quinta às 21h.


Alexandre Nunes



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido