Conecte-se agora

João Correia utiliza palavras chulas contra Petecão, o “senador Potocão”

Publicado

em

Com uma câmera exclusiva e poucas intervenções do apresentador Antônio Muniz, do programa Bom Dia Rio Branco, exibido na TV Rio Branco, na manhã de hoje (16), o ex-candidato ao senado pelo PMDB, João Correia, dissipou termos chulos pra cima do senador Sérgio Petecão, segundo ele, utilizando direito de resposta à entrevista concedida pelo senador Sérgio Petecão no programa Gazeta Entrevista. O interessante da história é que a entrevista foi na TV Gazeta e o direito de resposta foi feito na TV Rio Branco.

Correia começou com classe e falando termos que são conhecidos em seu vocabulário. Ao afirmar que Petecão não gosta de palavras sofisticadas, o peemedebista o chamou de Mitomaníaco, depois, de potocão.

– Nunca disse que gostaria que esse governo continuasse no poder; falei que se a oposição não tiver um projeto claro, eficiente, moderno, é melhor não ganhar as eleições agora – falou.

Correia disse que durante os 13 minutos de entrevista de Petecão à TV Gazeta, o senador acriano teria soltado oito mentiras com relação a ele. “Uma mentira a cada minuto e meio”, acrescentou. “Assim esse senador vai ficar conhecido como Potocão e vamos precisar de um potocometro para medir as inverdades ditas por ele até o final de seu mandato”, acrescentou.

Ainda segundo Correia, “esse mau hábito” Petecão trouxe da Frente Popular. Ele justificou a necessidade de continuar se defendendo ao bem da verdade. E pediu em vários momentos da entrevista para o senador do PSD não se meter dentro do PMDB.

– O Petecão é um Chupim dentro do PMDB, aquele pássaro preguiçoso que bota ovo dentro do ninho dos outros. Sai fora, vaza! – exclamou Correia.

Afirmando que nunca mudou de partido e nem de lado, o ex-candidato ao senado disse que Petecão deveria vir a público se explicar por que debandou para o colo da presidente Dilma Rousseff, do PT. “Sou um homem coerente” argumentou.

No final do programa, Correia lembrou o episódio em que foi chamado de “abirobado” e disse que esse foi um dos crimes mais bárbaros cometidos pelo senador Petecão. Ele desejou um feliz Natal para a família do senador.

– É como se eu o chamasse de traficante, quem não assistiu a entrevista, vai achar que eu chamei o Petecão de traficante, coisa que ele não é, mas ele utilizando-se de uma maldade muito grande deu entender de que estou doido, “abirobado” – concluiu João Correia.

A reportagem tentou falar sem sucesso com o senador Petecão. O telefone celular está na caixa de mensagem.

Da redação de ac24horas

Anúncios
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas