Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policia se nega a atender ocorrência por falta de viaturas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família do senhor Isaias, moradora do ramal Mendes Carlos II, no município de Plácido de Castro, depois de passar horas na mira de assaltantes armados com terçados receberam não como resposta ao telefonema dado para Policia Militar, que segundo testemunhas, se negou ir até o local para atender a ocorrência, alegando não ter viatura apropriada para andar na zona rural. A informação é da vereadora Laurita Lima.


– No local tinha vitima atingida por golpes de terçado. Tem uma camionete funcionando e uma quebrada, não entendemos por que os policiais se recusaram a atender a ocorrência na hora da ligação – comenta a vereadora.

Anúncios


O fato aconteceu no horário do jogo Palmeiras x Vasco. Hoje pela manhã, depois de telefonemas efetuados por amigos da família que tem influência política em Rio Branco é que foi deslocada uma equipe da Policia Civil para atender a ocorrência. Na tarde de hoje os envolvidos estão prestando depoimentos na Delegacia de Policia Civil de Plácido de Castro e uma equipe de peritos foi até o local do crime atrás de vestígios que possam contribuir com as investigações.


A reportagem não conseguiu falar com o tenente Neri e nem o subcomandante, o Tenente Nascimento. Ambos não estavam no Centro Integrado de Segurança do município.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca2globo.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido