Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Se alguém não gosta que este parlamento seja do povo que se retire”, diz Antônia Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Antônia Sales (PMDB) usou a tribuna da Aleac, na manhã desta quinta-feira, 10, para se posicionar sobre os últimos acontecimentos na Casa. A peemedebista questionou a postura dos deputados da base de sustentação que repudiaram a manifestação de trabalhadores e agricultores que se envolveram em um conflito no poder legislativo.


Segundo a parlamentar, a manifestação anterior [que supostamente teve apoio do Governo do Acre] dos funcionários da Laminados Triunfo e demais madeireiras certificadas pelo Estado e sindicalistas, foi tão agressivo quanto o que ocorreu na última terça-feira, quando segundo Antônia Sales, até mesmo gestos obscenos foram feitos a deputados de oposição na Casa.

Anúncios


“Se estamos aqui [na Aleac] de portas abertas agradecemos ao povo que lutou contra a ditadura. Não vamos falar para cadeiras, não vamos falar para paredes, temos que falar para o povo. Portanto, aquelas pessoas teriam que ser recebidas nesta Casa. Se alguém não gosta que este parlamento seja do povo que se retire”, destacou Antônia Sales.


O discurso de Antonia Sales tinha como endereço o deputado Moisés Diniz, líder do governo na casa. O Comunista não reagiu a indignação da peemedebista.


Ray Melo, da redação de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido