Mãe de jovem desaparecido Bruno Borges, busca conforto no Velho Testamento

Na véspera do Dia das Mães, a empresária Denise Borges, mãe do estudante desaparecido Bruno Borges, usou o versículo 15 do capítulo 20 do 2º livro bíblico de Crônicas, no Velho Testamento, para expressar seus sentimentos nesta data. O versículo diz “não temais, nem vos assusteis pois a peleja não é vossa mas de Deus”.
Havia uma guerra às portas do reino de Judá. Vários povos se juntaram e marchavam contra o rei Josafá, que teve medo e apelou a Deus, que durante um culto usou o jovem Jaaziel para afirmar ao líder dos judeus que não deveria ter medo da multidão que se encaminhava às suas terras, pedindo apenas que juntasse seu exército e fosse encontrar os invasores.
A ordem de Deus era que ficassem esperando, pois Ele lutaria por Josafá. E foi o que aconteceu. Os inimigos padeceram sem que Josafá tivesse de ir ao embate com eles.

O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos), candidato derrotado na eleição para presidência da Federação de Futebol do Acre (FFAC), na tarde desta terça-feira, 31, comentou o resultado do pleito onde perdeu para o atual presidente Toniquim por 19 votos a 10.
Duarte afirmou que a comissão eleitoral responsável pelas eleições foi parcial e disse que o pleito foi marcado por aberrações e irregularidades, mas mesmo assim não vai recorrer.
“Agradeço a Deus sempre em primeiro lugar, agradeço aos times que acreditaram na nossa candidatura e votaram na nossa chapa, agradeço ainda ao meu vice, Flávio Silva, por estar ao nosso lado em todo pleito. Existiram inúmeras aberrações e irregularidades nessas eleições que não precisariam existir, a comissão eleitoral foi parcial. Termino o pleito como iniciei com respeito ao adversário e desejando sorte ao futebol acreano. Fizemos nossa parte e agora apoiarei com nosso mandato os times que nos apoiaram. Seguiremos lutando pelo futebol acreano”, disse.

A batalha judicial de Ludmilla Cavalcante para conseguir a guarda de sua filha mais velha, a pequena Antonella, teve um desfecho triste para a influenciadora, que desabafou durante live em sua rede social.
Lutando durante meses contra o ex-companheiro, o empresário Márcio Calixto, a liminar judicial que saiu durante a tarde desta terça-feira, 31, determina provimento ao recurso do genitor.
Segundo Ludmilla, a justificativa afirma que “a criança já está a quase 2 anos aos cuidados do pai, não pode se afastar dos irmãos que moram com a criança em São Paulo e que Antonella já possui figura materna”.
Indignada, ela desabafou no Instagram, afirmando não aguenta mais toda essa situação, em ter que ficar longe de sua filha, mas que vai recorrer da decisão.
“Você vai falar o que para a Antonella, quando ela perguntar quem é essa mulher que tá no lugar da mãe dela? Parabéns, você é um péssimo pai. Mas as providências vão ser tomadas, isso não pode ficar assim, a minha filha não merece isso”, declarou.

Foto: Sérgio Vale/ac24horas
O presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, vai continuar dando as cartas na entidade que dirige o futebol acreano. Em eleição com votação secreta na tarde desta terça-feira, 31, o cartola foi eleito para os próximos 4 anos por 19 votos contra 10 para a chapa encabeçada pelo deputado Roberto Duarte.
“Eu me sinto feliz por ser reeleito, acho que temos muito a fazer. Saímos de uma possibilidade muito ruim para o nosso futebol, já que sabemos quem estava por trás dessa chapa”, disse.
Após cerca de 45 minutos reunidos para votação, a Comissão Eleitoral declarou Toniquim vencedor.
Os representantes de clubes decidiram conceder mais 4 anos para Antônio Aquino, que ao fim de mais uma mandato, em 2027, vai completar 42 anos à frente da instituição.
Marcelo Avelino, presidente do Atlético Acreano, foi um dos que votou em Toniquim. “Acho que foi feita justiça, o Toniquim tem um trabalho de fortalecimento do nosso futebol. Não poderíamos ser injustos em nao reconhecer esse legado”, disse.

Os momentos que antecedem a eleição entre Antonio Aquino, o Toniquim, e o deputado Roberto Duarte pela presidência da Federação de Futebol do Acre (FFAC) na tarde desta terça-feira 31, é marcada pelo acirramento entre os apoiadores das duas chapas.
O presidente do Independência, José Eugênio Leão Braga, conhecido como Macapá, afirmou à imprensa ao chegar na sede da Federação que vai pedir a cassação do registro da chapa encabeçada por Duarte. O motivo, de acordo com Macapá, seria que o deputado federal que toma posse nesta quarta-feira, 1°, teria já sido diplomado pela justiça eleitoral e por isso não poderia assumir a Federação.
Uma decisão da comissão eleitoral, que tem como presidente, Nikolas Salvador, desagradou a imprensa ao decidir que os profissionais da comunicação que estão na Federação se retirassem do local de votação, sendo permitida apenas a presença dos presidentes de clubes e candidatos.
Roberto Duarte, por conta da posse na Câmara dos Deputados, não está presente, sendo representados pelo candidato a vice, Flavio Silva, ex-assessor político de Gladson Cameli.
-
PROMOÇÃO
Passagens aéreas para o Rio de Janeiro e Fortaleza por apenas R$ 199 (ida e volta); confira
-
CUMPRIU PROMESSA
Australiano faz tatuagem “O Acre existe” em seu último dia no Estado
-
NA CONTA
Governo vai pagar R$ 5 milhões de plantões extras para servidores da saude no dia 3
-
Notícias
Ônibus que seguia de Cruzeiro do Sul para Rio Branco é assaltado por faccionados na BR-364
-
Acre
Vídeo mostra a ação de assaltantes em ônibus na BR-364
-
PROCESSO SELETIVO EM FEVEREIRO
6 mil vagas para professores provisórios devem ser abertas
-
Destaque 4
Colégios Militares do Acre não podem invadir vida privada de alunos, afirma Ministério Público
-
NOVA CHANCE
Caixa Economica Federal abre 18 vagas de estágios no Acre