O senador Márcio Bittar (MDB) saiu em defesa do tratamento precoce e da cloroquina contra a Covid-19 durante entrevista no programa Boa Conversa, transmitido na noite desta segunda-feira, 14, no ac24horas.
O emedebista afirmou que o médico tem que ter sua total autonomia e citou que se fosse no seu caso, não teria qualquer problema em tomar, mas destacou que a defesa parte pelo princípio da autonomia para o tratamento clínico.
LEIA MAIS:
Bittar diz que Gladson “é um artista” que se reelege no 1º turno e Bocalom deve apoiar Petecão
Márcio Bittar volta a reafirmar que Paulo Guedes foi mal caráter sobre episódio do orçamento
R$ 50 milhões para GO: Bittar diz que como Relator não pode enviar dinheiro só ao Acre
“Candidatura da Márcia partiu de Bolsonaro e não está subordinada a Gladson”, diz Bittar
Defensor incondicional do presidente Jair Bolsonaro, o emedebista desdenhou das medidas de isolamento social e diz que as medidas adotadas pelos governadores e prefeitos só resultaram em desemprego e miséria.
CONFIRA TAMBÉM:
Bittar diz não ficar em cima do muro e reafirma que educadores pediram privilégios
Marcio Bittar diz que fará de tudo para JV não ser eleito: “vou até na maratona que ele já fez”
“A dose aplicada em Manaus foi colocada em cima de qualquer medida. Agora, se eu pego Covid-19, o médico acha que isso é importante e eu aceito, o estado vai se intrometer na minha vida? Não. O que tá provado até agora, que se soma tratamento precoce, álcool gel e vacina, os dados mostram que você não está totalmente imunizado, vide o caso da gripe. Politizaram tanto esse negócio que ficou algo irracional, eu acredito que o vírus seguiu o seu curso sem se importar com isso”, afirmou.