Menu

Bittar diz que fará de tudo para JV não ser eleito: “vou até na maratona que ele já fez”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante o Boa Conversa exibido pelo ac24horas nesta segunda-feira, 14, o senador Márcio Bittar deixou claro que as diferenças com o petista Jorge Viana continuam latentes. Bittar afirmou que Viana é seu principal adversário político e comentou sobre as críticas feitas pelo petista sobre a construção da estrada ligando Cruzeiro do Sul à Pucallpa, no Peru.


“Jorge Viana é o maior adversário. Já decidi que vou fazer a maratona de 42 quilômetros só porque ele também fez”, disse Bittar, entre sorrisos.

Publicidade

LEIA MAIS:


Bittar diz que Gladson “é um artista” que se reelege no 1º turno e Bocalom deve apoiar Petecão


Márcio Bittar volta a reafirmar que Paulo Guedes foi mal caráter sobre episódio do orçamento


Assim como Bolsonaro, Bittar sai em defesa da cloroquina e do tratamento precoce


O senador do MDB garantiu que vai se empenhar para que Jorge Viana não volte a ser eleito no Acre. “Tudo que eu puder fazer pra ele não voltar, eu vou fazer. Jorge Viana foi o melhor e pior governador. Melhor para a Frente Popular, já para a Amazônia, foi o pior. Dizer que uma estrada que vai cruzar 10 quilômetros dentro de uma reserva é crime, é um absurdo. Crime é deixar o povo morrer de fome, deixar a mercê dos narcotraficantes como o PT deixou em seus 20 anos de poder. O Jorge ajudou a empobrecer o Acre. Proibir essa estrada é eternizar a pobreza no nosso estado”, afirmou Bittar.


CONFIRA TAMBÉM: 


Bittar diz não ficar em cima do muro e reafirma que educadores pediram privilégios


R$ 50 milhões para GO: Bittar diz que como Relator não pode enviar dinheiro só ao Acre


“Candidatura da Márcia partiu de Bolsonaro e não está subordinada a Gladson”, diz Bittar


As declarações do senador sobraram também para a ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e para as Organizações Não Governamentais. “Eu não perdoo o que o Jorge Viana e a Marina fizeram. O prejuízo que a Marina trouxe para o Acre não se recupera mais. Eu sempre digo a seguinte frase: Deve ter alguma ONG séria na Amazônia, eu só não conheço nenhuma”, disse.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido