Menu

“Candidatura da Márcia partiu de Bolsonaro e não está subordinada a Gladson”, diz Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos temas discutidos pelo senador Márcio Bittar (MDB) durante o programa Boa Conversa, transmitido pelo ac24horas nesta segunda-feira, foi o apoio do governador Gladson Cameli para a disputa ao senado no ano que vem. Na mesa de Gladson aparecem pelo menos quatro nomes: a atual senadora Mailza Gomes, que é presidente do partido de Gladson, o Progressistas; a deputada federal Vanda Milani (Solidariedade), o também deputado federal Alan Rick (DEM) e Márcia Bittar, ainda sem partido.


LEIA MAIS:

Publicidade

Márcio Bittar volta a reafirmar que Paulo Guedes foi mal caráter sobre episódio do orçamento


R$ 50 milhões para GO: Bittar diz que como Relator não pode enviar dinheiro só ao Acre


Bittar diz que Gladson “é um artista” que se reelege no 1º turno e Bocalom deve apoiar Petecão


Questionado sobre o apoio de Cameli para uma única vaga, Bittar foi enfático em dizer que a candidatura de Márcia é um desejo do presidente Jair Bolsonaro. “Essa é uma questão que vai ser resolvida com calma. Não se impões candidatura majoritária. Quem conseguir se viabilizar, é quem vai ter o apoio do Gladson. Mas uma coisa é certa, a candidatura da Márcia não está subordinada do Gladson. Bolsonaro é mais interessado e a ideia surgiu em um conversa com ele e outras pessoas. Ela só não será candidata se não conseguir se viabilizar”, disse Bittar.


ONFIRA TAMBÉM: 


Bittar diz não ficar em cima do muro e reafirma que educadores pediram privilégios


Marcio Bittar diz que fará de tudo para JV não ser eleito: “vou até na maratona que ele já fez”


Assim como Bolsonaro, Bittar sai em defesa da cloroquina e do tratamento precoce


Questionado sobre o que representaria essa viabilização, Bittar explicou se tratar da avaliação de aceitação ou rejeição do do nome perante aos eleitores e o conjunto de força política. “Significa analisar o nome diante de uma pesquisa eleitoral, pesquisa qualitativa e os partidos que compõem essa candidatura”, afirma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido