Uma colisão entre veículos resultou no capotamento de um carro e deixou a passageira Maria Sebastiana de Souza Nascimento, de 20 anos, ferida na noite desta sexta-feira (3), na Estrada das Placas, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.
Segundo testemunhas, um homem identificado apenas como Dion trafegava com Maria em um carro Fiat Siena preto, de placa NAC-5729, no sentido bairro-centro. Ao fazer uma curva à direita, ele perdeu o controle da direção, colidiu contra uma barreira de proteção de concreto na calçada e atingiu a traseira de um Hyundai HB20 branco, de placa QWQ-6D11, fazendo o Siena capotar.

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Com o impacto, Maria sofreu escoriações na cabeça e em outras partes do corpo. Já Dion apresentou escoriações, mas fugiu do local do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local. Os paramédicos realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam Maria à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral.


A área foi isolada por Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia. Após a conclusão, o veículo capotado foi removido por um guincho.
Assista ao vídeo: