Menu

Nome de Juliana Chaar aparece em lista de aprovados na OAB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tornou pública, na tarde desta terça-feira (8), a relação dos examinandos aprovados no 43º Exame de Ordem Unificado. Nela, entre os 67 nomes de candidatos de Rio Branco, está o de Juliana Chaar Marçal, que morreu depois de ser atropelada em frente a uma casa noturna no dia 21 de junho.


Entenda o caso: Família acusa “amigos” de abandonarem Juliana Chaar e pede justiça contra foragido


Juliana Chaar tinha 36 anos e era servidora do Tribunal de Justiça do Acre. A discussão que acabou com sua morte teve início com um desentendimento no interior de uma casa noturna, supostamente quando a queda de um copo próximo a um grupo de “agroboys” gerou tensão entre Juliana, e os amigos advogados Keldheky Maia, Bárbara Mauá e João Felipe.

Anúncio


A situação escalou para a rua, onde Keldheky sacou uma arma e disparou em direção ao grupo dos “agroboys”, segundo testemunhas. Um dos que supostamente estava na linha de tiro do advogado, Diego Luiz Gois Passo, entrou em uma camionete e acelerou na direção do atirador, que estava sendo contido por Juliana Chaar. Ela foi atropelada e não resistiu aos ferimentos. A arma utilizada não foi localizada, e a polícia investiga possíveis favorecimentos no desaparecimento do objeto.


Juliana Chaar Marçal foi sepultada no dia 22 de junho, em uma cerimônia marcada por emoção e pedidos de justiça. Diego Luiz Gois Passo continua foragido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress